Jasti: Itá é campeã na canastra e na bocha

Esporte 19.04 13h00 - Resultado garante vaga para o Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

A Regional de Seara realizou nesta terça-feira, 18, a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) com a participação de mais de 200 atletas de quatro municípios. Estiveram em disputa as modalidades de bocha, bolão, canastra, dominó, truco e dança de salão nos naipes masculino e feminino.

O município de Itá fez bonito na competição, foi campeão na canastra masculino e na bocha feminino, além de ter tido boa participação em outras modalidades que disputou. Os campeões garantiram vaga para a etapa Estadual, que vai ser realizada em Blumenau no mês de maio.

Para a coordenadora dos projetos voltados aos idosos da Secretaria de Assistência Social, Deise Calvi, mesmo com pouco tempo de preparação, os atletas itaenses tiveram um bom desempenho. “A Fesporte comunicou a realização da etapa microrregional do Jasti há poucos dias, mas apesar disso, os idosos do nosso município se saíram muito bem”.

Os Jasti são promovidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte e ADR Seara.

Bolão Masculino

Bolão Feminino