Mais de 130 quilômetros de estradas receberão melhorias

Obras 03.08 09h00 - Prefeito Jairo Sartoretto assina convênio de R$ 190 mil para manutenção de estradas de Itá

Nesta quarta-feira, dia 02, a secretária executiva da ADR Seara, Gládis Regina Bizolo dos Santos, e o prefeito de Itá, Jairo Luiz Sartoretto, assinaram um convênio de mais de R$ 195 mil para recuperação e manutenção dos acessos às comunidades rurais.

Os recursos serão aplicados na melhoria de mais de 130 quilômetros das estradas nas comunidades de Linha Borboleta Alta, Santa Cruz, Cruzeiro, Pindorama, Felisberto, Adolfo Konder, Rio Engano, Linha Alegre entre outros trechos.

“Nossos investimentos na melhoria das estradas do interior são constantes, agora com esse aporte do Governo do Estado vamos intensificar ainda mais o ótimo trabalho que é realizado pelas nossas equipes”, pontua o prefeito Jairo Sartoretto.

“Esta é uma ação do Governo do Estado que fortalece toda a cadeia produtiva do município e um incentivo no produtor rural catarinense”, destaca a secretária executiva, Gládis Regina Bizolo dos Santos.

O investimento total do Governo do Estado de Santa Catarina é de R$ 195.624,98 mil sem contrapartida do município.