Tudo pronto para a etapa microrregional dos JASC em Itá

Esporte 08.08 15h15 - DME investe em melhorias para receber todas as delegações

O município de Itá está preparado para sediar a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2017. As disputas começam nesta quinta-feira, dia 10, e vão até o domingo, dia 13, com a participação de aproximadamente 300 atletas de sete municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional ADR de Seara.

“O município de Itá é um grande parceiro do Governo do Estado, Fesporte e ADR de Seara e novamente realizará um evento esportivo, neste ano com um novo formato na organização e realização com expressiva participação dos municípios da ADR de Seara, que buscarão vaga para Etapa Seletiva do JASC que acontecerá em Seara de 22 a 24 de Setembro”, destaca o integrador educacional Paulo Roberto Dalla Valle.

Estarão em disputa as modalidades de bocha masculino e feminino, bolão 23 masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino. As competições serão no Clube SER Cruzeiro, na Cancha de Bocha do Bairro Palmeiras e no Ginásio Hermes Piorezan.

O diretor de esportes do Departamento Municipal de Esportes – DME de Itá, Ivo Bruckmann destaca que os locais das competições passaram por melhorias. “Está tudo pronto. O Ginásio de Esportes, por exemplo, passou por uma pequena reforma para receber os atletas, assim como os outros locais. Será uma competição de alto nível e pretendemos atender a expectativa como município sede”, destacou ele.