Mais duas terraplanagens concluídas pela Prefeitura

Obras 06.09 14h00 - Só neste ano já são oito grandes terraplanagens que beneficiam a agricultura

O Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER de Itá terminou nessa semana mais duas grandes terraplanagens. Os trabalhos foram realizados na propriedade de Otacílio Fabrin, em Linha Jucão. No local o produtor rural vai construir dois chiqueiros para aumentar a produção de suínos e consequentemente a renda familiar.

Com a realização desses serviços, agora já são oito grandes terraplanagens realizadas pelas equipes do DMER. A nona terraplanagem – em Linha Floresta – já iniciou nesta semana.

“A prefeitura oferece as máquinas como escavadeira, motoniveladora e caminhões, a mão de obra e o cascalho. O produtor só precisa contratar um trator de esteira. Os trabalhos seguem um cronograma e estamos atendendo a todos os produtores que estão solicitando esse tipo de serviço”, explica o diretor do DMER de Itá, João Carlos Dalle Laste.

“A agricultura é um dos principais setores da nossa economia e a administração vem auxiliando os nossos agricultores em inúmeros serviços. Uma das nossas prioridades e sempre estar do lado, ajudando e contribuindo com o produtor rural”, destaca o Prefeito Jairo Sartoretto.

Além dessas grandes terraplanagens, recentemente o DMER realizou melhorias no estacionamento da antiga empresa K2, local que em breve receberá um novo empreendimento. No entrono da empresa Marmorita também foram realizados serviços de melhorias.

Tags:

Agricultura, Município, Obras.