Parada Natalina será na sexta-feira, dia 01

Turismo 27.11 15h30 - Evento foi transferido devido a constante chuva registrada no sábado, dia 25

A Parda Natalina que era para ser realizada no sábado, dia 25 de novembro, foi cancelada devido a forte chuva. O evento, que abre oficialmente a programação do Brilha Itá e das festividades de aniversário do município, foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 01 de dezembro.

Com inicio marcado para às 21h na Avenida Tancredo Neves, a Parada Natalina deste ano traz o tema “Biomas Brasileiros em Defesa da Vida”. “O desfile vai chamar a atenção para a preservação do meio ambiente. No decorrer do desfile natalino, crianças, jovens, adultos e idosos saudarão a todos com um apelo de amor pelo nosso planeta”, pontua o Secretário de Turismo e desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Göedert.

Além do desfile a programação conta com o Show de Luzes Dançantes, com apresentação do Coral Canta Feliz Itá e com a chegada do Papai Noel. “Vamos entregar a chave da cidade a ele”, lembra o secretário.

A partir dessa sexta-feira, o Show das Luzes Dançantes vai acontecer de terça a domingo, às 21h. No Bosque, o Papai e a Mamãe Noel vão atender os itaenses e turistas de quinta a domingo e na segunda-feira de Natal, dia 25 de dezembro, a partir das 17h.