2ª Trilha ITÁnaLAMA é no dia 02 de dezembro

Geral 28.11 10h30 - Grupo de Jeepeiros e Gaioleiros de Itá promovem evento

No próximo dia 02 de dezembro, acontece na cidade de ITÁ, a 2ª TRILHA ITÁnaLAMA, organizada pelos integrantes do Gaiola e Jeep  ITÁnaLAMA. O evento inicia as 08h, com a presença de mais de 100 veículos de toda a região.

A trilha é realizada todos os anos e conta com 30 km de percursos. Para participar é necessário ter um veículo 4×4 ou um 4x2 preparado para trilha, como explica um dos organizadores do evento, João Vitor Barzotto.

“Qualquer pessoa que tiver um veículo 4×4 e 4x2 pode participar, após a trilha nós vamos fazer um almoço e distribuição de brindes, tudo isso está incluso no valor da inscrição”, destaca Barzotto.

Próximo a Servita será realizado o NEUTRO (local de desafios), onde o acesso é livre para o público assistir. Neste local a chegada prevista para 12hrs.

Os interessados e participar devem entrar em contato pela página do facebook do grupo: www.facebook.com/itanalama. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itá e faz parte da programação do Brilha Itá 2017.

*Imagem Ilustrativa