Itá vai eleger a Rainha do município

Geral 29.11 14h30 - Candidatas podem fazer as inscrições na Secretaria de Turismo

A beleza itaense vai estar em destaque no próximo dia 09 de dezembro com a escolha da Rainha de Itá. O concurso será realizado durante o Baile do Município, no Clube Cruzeiro.

As inscrições já estão abertas na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que está organizando o concurso. Além da Rainha, serão escolhidas a 1ª e 2ª princesas. “Todas as candidatas eleitas poderão ser convidadas para participarem de ações, festas e eventos organizados pela Prefeitura de Itá, sempre representando o nosso município, enfatiza o Secretário da Pasta, Altir Pedro Göedert.

As candidatas devem obedecer alguns quesitos para poder participar, como ser comprovadamente Itaense e residir no município há pelo menos um ano, ter no mínimo 16 anos completos ou a completar até o dia 09 de dezembro de 2017 e no máximo 28 anos, entre outros. O regulamento completo também pode ser obtido na Secretaria de Turismo.

As inscrições se encerram em 30 de novembro. O corpo de jurados será composto por pessoas imparciais, indicadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itá e vão avaliar postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia.

Baile

O baile é uma realização do Clube Cruzeiro, mesas para o evento podem ser adquiridas diretamente no local do evento ou pelo telefone 98848-7470.