DME entrega uniformes para alunos

Esporte 06.12 11h30 - Os mais de 300 atletas das escolinhas receberam uniforme de treino

Em uma ação inédita, o Departamento Municipal de Esportes – DME de Itá fez a entrega de uniformes, na última sexta-feira, dia 01, para os mais de 300 atletas que participam das escolinhas esportivas do município. A ação marcou o encerramento das atividades do ano de 2017.

Todos os atletas das categorias de base receberam uma camisa personalizada para usar nas escolinhas esportivas que participam. Essa conquista foi uma parceria entre o DME e a empresa Gelnex.

“Elaboramos um projeto para presentear todos os alunos com esse uniforme e apresentamos para a empresa Gelnex que prontamente foi parceira”, explica o Diretor de Esportes de Itá, Ivo Bruckamnn. “Somos gratos por essa parceria”, completa ele.

O representante da Gelnex, Luciano Cuchi, destacou que é uma honra para a empresa patrocinar o projeto. “Agora eles tem um material para usar nos treinamentos. Acreditamos muito nas crianças, pois elas são o nosso futuro e o esporte ajuda a formar bons cidadãos, sem falar na saúde que proporciona”, enfatizou ele.

O evento contou também com distribuição de lanches e sucos. “Encerramos o primeiro ano com chave de ouro, foi a realização de um sonho ter todos os alunos do DME uniformizados. Agora vamos planejar 2018 e já adiantamos que muitas ações e novidades vão ser implantadas. Quero também agradecer a toda a equipe do DME pela competência e empenho dedicados nesse ano”, finalizou Ivo Bruckmann.