Município de Itá

Orquestra de Teutônia vai encantar Itá

Geral 11.12 08h30 - Grupo se apresenta na Concha Acústica na quarta-feira, dia 13

Para marcar o aniversário de 61 anos de Itá, comemorado na próxima quarta-feira, dia 13, os itaenses e os turistas serão presenteados com uma atração inédita e que encanta por onde passa. A Orquestra de Teutônia irá se apresentar na Concha Acústica da Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf, na quarta, a partir das 20h.

“Esse é um presente para todos os munícipes em comemoração ao aniversário da nossa querida Itá. Esperamos todas as famílias na Praça para esse grande espetáculo”, convida o prefeito de Itá, Jairo Luiz Sartoretto.

Ao longo de sua trajetória a Orquestra de Teutônia tornou-se um referencial de qualidade para os seus ouvintes, sendo sem dúvida, uma das principais Orquestras do Rio Grande do Sul e do Brasil. O grupo possui 25 músicos, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais), com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth.

A Orquestra de Teutônia é conhecida no sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. No repertório, o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, música Latino-Americana e folclore (gaúcho, alemão e italiano).