Município de Itá

Bruna Caumo é eleita Rainha de Itá

Turismo 11.12 15h00 - Concurso também elegeu a primeira e a segunda princesa

Após 36 anos Itá tem uma nova Rainha. Bruna Caumo foi coroada na noite de sábado, dia 09, durante o Baile do Município, no Clube Cruzeiro.  O concurso também elegeu a primeira princesa Elisandra Kolbow e a segunda princesa Mariana Carla Rodhen.

O último concurso de escolha da rainha tinha sido realizado no aniversário de 25 anos de Itá, em 1981. Desde então, a itaense Maria Teresinha Leite ocupava o posto. No sábado, ela passou a faixa para a nova representante do município.

Ao todo sete candidatas participaram do concurso. Além do desfile elas tiveram que responder questões sobre o município de Itá. “Agora as três vencedoras vão participar de diversas festividades e ações de divulgação do nosso município”, explica o Secretário de Turismo, Altir Pedro Göedert.

O Baile do Municipio é uma realização do Clube Cruzeiro, já a Escolha da Rainha foi promovida pela Prefeitura de Itá. Um bom público participou do evento.