Carnaval Náutico de Itá apresenta as atrações

Turismo 15.01 16h15 Evento de lançamento contou com a presença da imprensa regional

Três escolas na avenida, shows no palco principal, praça de alimentação com Food Trucks, estrutura com arquibancadas e camarotes e muita segurança. Esse é o Carnaval Náutico de Itá 2018, que será realizado de 09 a 13 de fevereiro.

Para apresentar todas as atrações, a Liga Independente das Escolas de Samba de Itá – LIESITA e a Secretaria Municipal de Turismo realizaram o Lançamento do Carnaval, no sábado, dia 13, no Aqua Parque Thermas Itá. Mais de 50 profissionais da imprensa de toda a região participaram do evento.

O evento contou com a coroação da Rainha e do Rei Momo, com a apresentação do samba enredo de cada escola e com a divulgação da programação completa das cinco noites de festa.

Rainha e Rei Momo

A itaense Indiana Griesang é a nova rainha do Carnaval Náutico de Itá. “Fiquei feliz com o convite da Secretaria de Turismo e da Liga das Escolas de Samba para ser a Rainha de um dos melhores e maiores carnavais do Estado de Santa Catarina”, observou a morena de 18 anos e 1,70m.

O Rei Momo desta edição é o itaense Ivo Bruckmann. “É uma satisfação representar esse grande evento. Já fica o convite para todos os foliões virem para Itá se divertir em cinco dias de festa”, destaca ele.

Escolas

As três Escolas de Samba estão com o trabalho em ritmo acelerado, elas desfilam no sábado, dia 10, e na segunda-feira, dia 12. A atual campeã, Kizomba, entra na Avenida neste ano com o samba enredo “Deu a Loka na Kizomba”. A escola Inocentes vem com samba enredo “Nas Melhores Festas dos Continentes Inocentes está Presente” e a Foliões do Lago  vem com o tema “Os Quatro Elementos e o Filho da Terra”.

Programação Carnaval Náutico de Itá 2018

09/02 – Sexta-feira (Entrada Gratuita)

20h: Ensaio Geral das Escolas de Samba

22h: Dj Ory Rodrigues