Municipal de Vôlei de Areia inicia neste domingo

Esporte 02.03 14h30 - Campeonato vai reunir 18 duplas e será disputado em dois finais de semana

Neste domingo, dia 04, o Departamento Municipal de Esportes – DME de Itá inicia o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. Ao todo, 18 duplas estão inscritas na competição: 07 no naipe feminino e 11 no masculino.

De acordo com o professor de voleibol do DME, Fabiano Girotto, neste domingo serão realizados os jogos da categoria masculina, até a fase de quartas de final. “No domingo, dia 11, serão disputados todos os jogos do feminino até a final, e na sequência acontecem os jogos das fases finais do masculino”, explica ele.

As partidas serão disputadas na quadra de areia próximo as quadras de tênis. O diretor de esportes, Ivo Bruckmann, destaca que esse é mais um campeonato com grande participação dos times. “Vamos ter mais uma excelente competição e queremos convidar toda a população para, neste e no próximo domingo, acompanhar durante todo o dia os jogos”.

*Imagens Ilustrativas