Dia da Mulher será comemorado no Aqua Parque Itá Thermas

Assistência Social 06.03 14h30 - Prefeitura de Itá realiza evento em que reunirá cerca de 500 mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrando em 08 de março, a Prefeitura de Itá, através da Secretaria de Assistência Social, realiza neste sábado, dia 10, um evento exclusivo para elas. Será no Aqua Parque Itá Thermas a partir das 13h.

Além de proporcionar uma tarde de lazer, o objetivo do evento é valorizar os atrativos turísticos do município, incentivando a participação da população. “Tradicionalmente este evento contava com palestras, este ano estamos inovando, promovendo uma tarde de lazer e diversão para as mulheres itaenses”, pontua o Secretário de Assistência Social, Andriano Stadtlober.

Além de usufruir de toda a estrutura do Aqua Parque, às 15h haverá atividades recreativas e hidroginástica. “Também será servido um lanche da tarde para todas as participantes. A expectativa é que o evento reúna cerca de 500 mulheres”, acrescenta ele.

O Prefeito de Itá, Jairo Sartoretto, destaca a importante data que é o Dia Internacional da Mulher. “Será uma tarde muito divertida e exclusiva para elas. Queremos parabenizar todas as mulheres pela celebração dessa importante dia, que é uma marca das lutas e conquistas das mulheres do mundo todo”, falou ele.

Transporte

A Administração Municipal está disponibilizando ônibus de todas as comunidades do interior do município. O evento inicia as 13h e para participar, basta ir até o Aqua Parque e se identificar como moradora de Itá.

*Crédito foto: Jolvani Bueno