“Páscoa Encantada” terá dia festivo para as crianças

Turismo 13.03 14h15 - Cidade de Itá está toda decorada para celebrar a Páscoa

A cidade de Itá está toda decorada para a época mais doce do ano: a Páscoa. Também diversas atividades serão realizadas para celebrar a data.

A Prefeitura Municipal de Itá, em parceria com as  Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, Educação e apoio do LEO Clube de Itá, realizam a “Páscoa Encantada”, um evento voltado para as crianças.

“Será uma tarde festiva. Vai ter brincadeiras, oficinas, brinquedos, música e um gostoso lanche”, observa o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Altir Pedro Göedert.

O evento será realizado no sábado, dia 24 de março, a partir das 15h no Bosque do Coelho. Caso chova a atividades serão desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes.