Município de Itá

Carnês do IPTU 2018 estão disponíveis

Administração 05.06 14h30 - Contribuinte pode retirar o imposto na prefeitura ou através da internet

Já estão disponíveis, no site e no setor de tributação da prefeitura de Itá, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018.

O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento: em cota única, com vencimento no próximo dia 15 de julho, ou dividir o valor em cinco prestações, a primeira parcela também com vencimento em 15 de julho e as demais no dia 15 dos meses seguintes. Quem optar pelo pagamento em conta única recebe um desconto de 15% sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano.

A retirada dos carnês iniciou nesta terça-feira, dia 05, no setor de tributação da prefeitura de Itá. Porém, também existe a comodidade de retirar o documento pela internet. Para isso basta acessar o site do município www.ita.sc.gov.br e clicar nos links “Serviço ao Cidadão” e “Emissão de Carnês”.

Ao todo são 2820 carnês que devem ser retirados pelos contribuintes.