Município de Itá

Itá recebe Show de patinação com Os Brilhantes

Turismo 09.08 14h06 - Evento acontece no sábado, Ginásio de Esportes e a entrada é gratuita

Fazendo parte da programação de inverno, a Prefeitura de Itá, através da Secretaria de Turismo, promove neste sábado, dia 11, uma noite especial. No Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20h, acontece o Show de Patinação com o grupo Os Brilhates. A entrada é gratuita.

O Grupo é da cidade de Saudades e teve início na segunda metade da década de 80. Atualmente o Grupo é composto por 65 patinadores, reunindo crianças, adolescentes e adultos.

Através da música e da arte realizam um processo cultural e educativo sendo que  todos os shows são realizados dentro de um tema. Os alunos além de fazer os shows são atletas que participam de competições a nível Regional, Estadual e Nacional conseguindo colocações expressivas.

“Queremos fazer um convite a toda a população de Itá e também da região para prestigiar esse bonito espetáculo. Será um ótimo programa para o sábado a noite. Lembrando mais uma vez que a entrada é gratuita”, destaca o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itá, Altir Pedro Göedert.