Parada Natalina reúne 3,5 mil pessoas em Itá

Turismo 22.11 17h00 - Cidade conta com nova decoração e novo Show das Luzes Dançantes

O clima de Natal já toma conta de Itá. No sábado, 17 de novembro, a parada Natalina marcou a abertura do Brilha Itá 2018, eventos que compreendem o fim de ano e as festividades de aniversário de 62 anos do município.

Uma decoração especial, um novo show de luzes dançantes e uma programação com foco no Natal, já fazem de Itá um dos principais destinos natalinos de Santa Catarina. “Tivemos um grande espetáculo no último sábado, o desfile natalino e o novo Show das Luzes Dançantes emocionou a todos. É essa magia do Natal, esse espírito de paz e de generosidade que queremos transmitir”, pontua o prefeito de Itá, Jairo Sartoretto. Cerca de 3,5 mil pessoas estiveram na Avenida Tancredo Neves para a Parada Natalina, que também contou com a chegada do Papai Noel e show com a Banda Sabor do Som.

Um dos principais investimentos para este fim de ano está na nova decoração, na nova iluminação natalina e no show das Luzes Dançantes, que pode ser conferido de terça a domingo às 21h. “Além disso, no Bosque, o Papai Noel está recebendo as crianças, itaenses e turistas também de terça a domingo das 16h às 22h”, completa o Secretário de Turismo, Altir Pedro Göedert.

 

Agenda

Outro evento com o foco natalino será realizado no sábado, dia 01 de dezembro. É o espetáculo “A Verdadeira História de Natal”, com o Grupo Gemp, de Crissiumal/RS, que será realizado na Concha Acústica na Praça Central Dr. Aldo Ivo Stumpf, a partir das 20h30

Já no domingo dia 02, a Orquestra Camerata Florianópolis vai apresentar a turnê “Tributo à MPB” e também canções natalinas. Esse evento será realizado no Clube Cruzeiro, a partir das 20h e a entrada é franca.