DME de Itá vai participar da Copa Maravilha de Futebol

Esporte 23.01 11h30 - Departamento Municipal de Esportes trabalha no planejamento de 2017

O time sub11 do Departamento Municipal de Esportes – DME de Itá vai abrir o calendário esportivo do ano de 2017. De 28 de janeiro a 04 de fevereiro a equipe participa da 2° Copa Maravilha de Futebol, no município de Maravilha.

De acordo com o diretor municipal de esportes, Ivo Bruckmann, o DME de Itá vai dar uma atenção especial para as categorias de base, fortalecendo as escolinhas e participando de competições. “Vamos focar no esporte recreativo e também de rendimento, participando de jogos regionais e estaduais para também divulgar o nosso município”, enfatiza ele.

A participação na Copa Maravilha de Futebol também serve para abrir as negociações para trazer novamente a Copa Thermas para Itá. “Essa é uma competição importante para Itá, pois movimenta a cidade. Vamos trabalhar para realizar novamente neste ano e com a participação de equipes de renome nacional”, pontua ele.

O time itaense já iniciou os treinamentos para participar da competição. Apesar do pouco tempo preparatório, Bruckmann enfatiza que vários meninos já jogam junto o que facilita o entrosamento. “Vamos com a intenção de fazer uma boa campanha”, acredita o diretor.

Neste primeiro mês os trabalhos também estão concentrados no planejamento do ano. “Até o final do mês de fevereiro vamos estar com a nossa equipe formada e então vai iniciar as escolinhas e os campeonatos municipais”, finaliza Ivo Bruckmann.

Campo Municipal

O campo do Estádio Municipal está passando por melhorias, assim como os banheiros e vestiários. O Departamento Municipal de Esportes comunica que assim que os trabalhos encerrarem, o Estádio será reaberto para a população que ocupa o espaço para atividades físicas.

Tags:

Esportes.