CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Obras 14.12 08h00

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Administração Municipal de Itá, convida a todos os interessados do Município de Itá-SC, para no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 18:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores  participar da Audiência Pública, para apresentação do Contrato de Programa a ser assinado com a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), que visa atender ao Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Município de Itá.

Informamos que a minuta do Contrato objeto da Audiência Pública, encontra-se à disposição dos interessados no site institucional da Prefeitura de Itá, endereço eletrônico www.ita.sc.gov.br e na sede da Prefeitura de Itá.

LEIDE MARA BENDER

Prefeita Municipal