Decreto adia o inicio das aulas PRESENCIAIS nas escolas do município de Itá

Educação 17.02 11h14

Foi publicado na data de ontem (16) o Decreto n. 46/2021 que determinou o início das aulas REMOTAS na rede pública de ensino no Município de Itá.
Pelo novo Decreto as aulas no âmbito municipal de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino médio, terão início na data de amanhã, 18/02/21, de forma remota.
O adiamento da implantação do sistema híbrido, alternando com aulas presenciais, se deve à situação do município e região em relação ao aumento significativo dos casos ativos de Covid.
Além disso, pelo novo Decreto, também estão suspensas por tempo indeterminado as atividades na Creche Municipal Alecir Trevisol.
Tais medidas visam evitar um contágio ainda maior da população e, consequentemente, o agravamento do colapso no sistema de saúde.

Tags:

Educação.