Inaugurado Curso de Iniciação Profissional de Atendimento, Oratória e Marketing

Educação 10.09 10h00

Na quinta-feira, 9 de setembro, foi inaugurado o Curso de Iniciação Profissional de Atendimento, Oratória e Marketing para adolescentes de 15 a 17 anos, ministrado pelo SENAI, em parceria com a Administração Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Fundo da Infância e Adolescência, CRAS Algodão Doce os contadores e a população Itaense.
     O recurso é proveniente de parte do imposto de renda que os munícipes destinaram para o Fundo da Infância e Adolescência. Esse curso é um marco muito importante, pois investir nos nossos jovens é investir no nosso futuro, capacitando mão de obra para que ela permaneça na nossa cidade, e para fortalecer o comércio local e empresas locais que possam investir no nosso município.
     O curso acelera a entrada no mercado de trabalho, preparando para lidar com uma sociedade desenvolvida tecnologicamente, buscando suprir uma demanda por mão de obra especializada e qualificada que hoje o nosso município necessita.