Prefeitura de Itá presente no maior evento náutico da América Latina

Turismo 11.11 08h00

Entre os dias 4 a 9 de novembro, foi realizado o "São Paulo Boat Show", na cidade de São Paulo, que já é o mais importante salão náutico da América Latina. Além da exposição de produtos, o evento ainda conta com a exposição de cidades que possuem turismo de águas. A prefeitura de Itá esteve localizada junto ao estande da SANTUR (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e foi a única cidade de Santa Catarina presente no evento.

Segundo o vice-prefeito e secretário do turismo de Itá, Moacir Sartoretto, a importância de estar presente neste evento para o município é uma oportunidade de vender a história de Itá para outras cidades, Estados do Brasil e para o mundo, visto que é uma feira de cunho internacional, com participantes e expositores que vêm do mundo inteiro. "Nossas belezas precisam ser divulgadas para só assim conseguiremos ter a sustentabilidade do nosso turismo", ressalta o vice-prefeito.

A abertura do São Paulo Boat Show foi na quinta-feira, 04, e contou com a presença do ministro do Turismo do Brasil, Gilson Machado, que também visitou o estande de divulgação de Itá.