Escola Valentin Bernardi realiza dia D de revitalização da estrutura

Educação 04.01 08h14

No mês de dezembro, a Escola Municipal de Educação Básica Valentin Bernardi, realizou um dia D para revitalização de sua estrutura, bem como pintura nos parquinhos, bancos, conserto da parte elétrica e encanamento, além da restauração do mobiliário e do cercado da escola.
Esta ação foi uma iniciativa em conjunto da secretaria de educação, diretoria, Associação de Pais e Professores, Engie, Consórcio Itá e secretaria de obras e serviços urbanos.
Segundo a Diretora da Escola, Mara Suhre, além da mão de obra, os parceiros também doaram materiais, “esses momentos nos dão força e determinação para fazer sempre mais pela Educação”, reforça Mara. A Secretária de Educação, Deborah Sartoretto, agradeceu a presença e auxílio de todos os envolvidos e ressaltou a importância do voluntariado, e destaca “que tenhamos outros momentos assim, envolvendo sempre mais a comunidade nas escolas”.