Ingressos a venda para o Carnaval de Itá

Turismo 16.02 08h30 - Folião pode comprar em pontos de venda ou pela internet

A Liga Independente das Escolas de Samba de Itá – LIESITA começou a comercialização dos ingressos para o Carnaval Náutico de Itá 2017, que neste ano terá cinco noites de festa – de 24 a 28 de fevereiro.

Em Itá os ingressos podem ser adquiridos no Mercado Central e na Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf. Em Seara o bilhete pode ser comprado na Panificadora Covepal e no Muvuca Lanches. Já em Concórdia o ponto de venda é a Pasteca (Praça de Alimentação do Via Passarela) e em Chapecó é no Posto GT.

Além dos pontos físicos, é possível fazer a compra pela internet. É só acessar o site www.nossoingresso.com.br e clicar no banner do evento.

Na sexta-feira, dia 24, e na terça-feira, dia 28, a entrada é gratuita. Já para o sábado, o domingo e a segunda-feira a entrada avulsa custa R$ 25,00. Ainda tem a opção de comprar o passaporte para todas as noites por apenas R$ 50. “A compra do passaporte é uma boa opção. Por um preço bem barato, considerando eventos desse nível, o folião vai poder assistir os desfiles e se divertir ao som de artistas nacionais”, pontua a presidente da Liga, Veroni Dallelaste.

Público

A estimativa é de um grande publico nas cinco noites de festa. Já tem grupos de espera para a compra de camarotes e os hotéis e pousadas estão com a taxa de ocupação quase completa. “Muitas pessoas de outras cidades e Estados estão entrando em contato conosco querendo mais informações para passar o Carnaval em Itá”, destaca o Secretário Municipal de Turismo, Andriano Stadtlober.

Para ele, esse será um dos maiores eventos dos últimos anos. “O Carnaval vai movimentar todo o município, principalmente o nosso turismo. Por onde andamos, os comentários sobre a festa são positivos”, conclui ele.

Estrutura

Nessa semana iniciou a montagem das arquibancadas e demais estruturas para o Carnaval de Itá. As três Escolas de Samba – Foliões do Lago, Inocentes e Kizomba – estão intensificando os trabalhos nos barracões e prometem grandes apresentações nas duas noites de desfiles.

Confira a programação

Sexta-feira – 24/02

21h – Folia de Carnaval – Pagode Swing House

Sábado – 25/02